terça-feira, 19 de novembro de 2013

Sapatos

Sandália Roberto Cavalli para C&A em Couro azul.

 
 
 
             

 

Comentei aqui sobre o lançamento da coleção Roberto Cavalli para C&A, na semana passada fui conferir  a coleção e adquiri esta linda sandália, O vestido que havia gostado na verdade era uma blusa (Na foto descrevia como vestido e parecia um vestido kkkk)  não tive a audácia nem as realidades necessárias para adquirir, até porque, era muita coisa para uma blusa, se ainda fosse um vestido...
 Mas amei a sandália, valeu o investimento e eu fiquei feliz.
Logo mais ela volta no look do dia.
 
 
 Beijos Mil
 
 Vanessa Bregge

 

Um comentário:

  1. Olá tudo bem? Eu comprei esta sandália também, mas infelizmente fiz uma mudança de casa e no meio da mudança a minha mudança se perdeu e nao era assegurada. Então perdi algumas coisas incluindo minha sandália novinha. Agora estou desesperada por outra. Vc estaria a fim de vender ou trocar por outra coisa a tua sandália? josy.moscatelli@gmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir