terça-feira, 5 de novembro de 2013

My little black Box Novembro


 Olá meninas !!

 Hoje  vim mostrar para vocês o que veio na minha  caixinha  My little Black Box deste mês.







Limpador de escova de cabelo - Para tirar os fios de cabelo das escovas sem danificá-las e de forma pratica. Preço R$ 20,00.
Será bastante útil tenho muita dificuldade de limpar  minhas escovas.
 
Pads demaquilantes para os olhos (Almay) – Demaquilante para os olhos, hipoalergênico, sem óleo e sem fragrância. Embalagem com 15 pads. Preço: R$ 20,00
Não vejo a hora de experimenta, parecem ser  ótimos.
 
Iluminador Girl Meets Pearl (Benefit) –. Embalagem com 7,5ml. Preço pesquisado: R$ 30,00.
Já uso este iluminador e amo.
 
Healing Lip Balm (Carmex) – Hidratante labial, fórmula original. Embalagem com 7.5g. Preço  R$ 12,00.
Sou fã da Carmex, tenho  uns 4 modelos diferentes.
 
 Lip Perfection (CoverGirl) - Batom na cor 400 Temptress Charmeuse. Embalagem com 3.5g. Preço: 30,00.
 
Balinha - mimo My Little Black Box. ( não esta na foto, meu pequeno desapareceu com a bala)
 
Somando todos os preços médios  os produtos custariam R$ 112,00 se comprados separadamente.
 Esta caixinha é bem diferenciada das demais do mercado, a disputa para assinar é  disputadíssima pois a quantidade é limitada . Assino com a Priscila do Espaço By Me  que é uma graça de pessoa, super simpática e atenciosa. Para mais informações  acessem  a Fan Page My little black Box.
 Valor R$ 55,00+ Frete.

  Espero que tenham gostado.

 Beijos


 Vanessa Bregge

Nenhum comentário:

Postar um comentário