domingo, 3 de novembro de 2013

Look do Dia

Look Sábado á tarde !!
 
 
 
  Olá Meninas !!
 
 Parece fácil mais não é, faz dias que quero começar a postar os looks aqui, mas nunca tem ninguém para fotografar.  Hoje dei sorte o maridão deu uma força, ( Por enquanto é foto de celular)
 Vamos aprimorando se Deus assim permitir.
E  vocês vão ver que eu não tenho um estilo definido, uso o que gosto e aquilo que acredito que  fica bem em mim,  acho isso bom pois cada dia posso ser uma Vanessa diferente.
 Desculpem a cara lavada, estava só de BB Cream ( logo mais venho falar deles aqui) Mas as mamães de plantão sabem como é... precisava sair  rapidinho e  tinha que optar ou arrumava o Igor ( meu pequeno de 13 meses) ou me arrumava. O Igor foi passear Lindo rsrs ( Xodós a parte) e a mãe dele vcs podem conferir abaixo.
 
Mas o bom de ser mulher é isso poder mudar sempre, usar e abusar da moda e das tendências. Ser mãe, mulher, profissional, esposa e o que mais quiser, estar ou não maquiada e mesmo assim poder  se sentir bem e  feliz.
 
 Beijos Mil  e até breve




 
 
 Calça  Equus modelo Boy friend
 Camisa em Renda  Acervo pessoal
 Scarpin Santa Lolla

Nenhum comentário:

Postar um comentário