segunda-feira, 25 de novembro de 2013

BB CREAM : OS MEUS FAVORITOS







 Olá Meninas

 Hoje vim falar sobre BB Cream - Beauty Balms

 É um produto com multibeneficios ou seja varias funções em um único produto.
Cada um faz a sua propagando, tem os 5 em 1 e até 10 em 1. O que muda de um para outro ? FPS,  textura, tonalidade e as funções alguns tem mais que outros, o importante é pesquisar e ver qual se encaixa melhor para seu tipo de pele. A minha pele é oleosa e prefiro os produtos com  boa coberto e  toque seco. Os 3 produtos que vou  descrever para vocês eu comprei e faço uso. Gosto muito de todos eles. Não coloquei na minha lista o da Maybelline pois  achei oleoso, ( testei em um quiosque da marca e não comprei)
 No mercado tem ainda várias outras opções para todos os gostos e bolsos. Dizem que os melhores são os coreanos, pois realmente cobrem as imperfeiçoes e deixam a pele de boneca, Ainda não testei nenhum. Abaixo são os 3  que uso:





 Avon  Bege Médio




L'Oréal Media



Natura Castanho








Vamos aos produtos:

1. BB Cream Creme Milagroso, L'Oréal Paris, R$ 25,50  -  Na Minha opinião é o que melhor disfarça os poros,  Deixa a pele bem uniformizada, tem uma cobertura média, boa pigmentação eu uso a cor média e fica perfeita em mim, Apenas duas tonalidades  Fator solar 20


















2. BB Cream Base Multibenefício, Natura, R$ 55 –   Na minha opinião é o mais sequinho de todos  dá pra ver até pela foto, o toque dele é mais mate ( sequinho mesmo ) a cobertura  média á alta, 4 Tonalidades  Minha cor Castanho (3) Fator Solar 30 . Vantagem na proteção solar



 

 



3. BB Cream Base de Beleza, Avon, R$ 29,90 Na minha opinião é a mais cremosa e isso faz com que a pele vá ficando mais brilhosa ao logo do dia, porém dura bem na pele o dia todo. Vantagem tem 5 Tonalidades .Fator Solar 15 o que acho muito pouco pois a maioria  das bases e produtos cosméticos hoje em dia tem no mínimo esta proteção de 15FPS.

 

 

 

 

POR QUÊ USAR?!?

O BB Cream não é só mais uma modinha ou invenção da indústria cosmética para fazer você comprar outro produto. O ideal seria que toda manhã você usasse hidratante, protetor solar, primer, creme anti-idade, antioxidantes, corretivo e base, certo?! Mas com a rotina apertada, quase ninguém tem tempo ou dinheiro para fazer isso, então aí entram os Beauty Balms, que nasceram com a função de reunir tudo de bom em um só produto. Claro que sozinhos eles não vão fazer milagres, mas já ajudam com uma pequena dose diária de cuidados. Ou seja, se você só faz uma coisinha ou outra, os BB Creams realmente podem fazer diferença na sua vida!
Espero ter ajudado  de alguma forma  na escolha de quem estava na dúvida de qual deles adquirir. Ambos têm prós e contras, tudo vai depender do seu tipo de pele, da região que você mora e do seu objetivo. Se você gostou do post  deixe seu comentário!

 Beijos Mil

 Vanessa Bregge

Nenhum comentário:

Postar um comentário