domingo, 13 de outubro de 2013

Chinelinhos para não errar o pé



   Olá meninas !!

  Hoje vim falar de uma novidade bem legal para as mamães ou melhor, para seus pequenos.
  Chega este mês no mercado os  “chinelos educativos”.  lançados pela Fisher-Price e a Grendene.


Quem tem filho pequeno sabe que eles têm uma tremenda dificuldade para calçar o sapato no pé correto, meu pequeno ainda  não se arrisca, mas já estou me antecipando.

Para ajudá-los nesta empreitada os chinelinhos vem com desenho na palmilha, basta a criança colocar um bichinho olhando para o outro.  O Preço sugerido:  R$ 24,99.

 
 Achei bem interessante e bonitinhos e vocês o que acharam?
 
 
 Beijinhos
 
 By Vanessa Bregge
 

2 comentários:

  1. Amigaaa!!! adorei o blog! tá lindo, chique, fashion..tá a sua cara! agora às pessoas terão o privilégio e poderão aproveitar às suas super dicas! Eu mais do que recomendo. Não só por ser sua amiga, mas pq vc realmente tem um gosto refinado e eu admiro o seu jeito de se vestir, de estar sempre antenada na moda, enfim, admiro o seu jeito de ser. Te desejo muito sucesso! Amo vc! 6. bjss Dea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga pelos elogios e pelo carinho. Fico muito feliz que você tenha gostado. Logo mais vamos ter os Looks do dia. Amo você infinito.
      Beijos Mil

      Excluir