terça-feira, 8 de outubro de 2013

Resenha Hidratante Monange

 Olá Meninas !
  Eu Testei Monange de Cara Nova !!
 

     
Ser única
Ser única e ser muitas
Ser muitas e ser inspiradora
Ser inspiradora e decidida
Ser decidida e desejada
Ser desejada e respeitada
Ser respeitada e divertida
Sem nunca deixar de ser feminina
E deixar o coração falar mais alto.
 
 
Nova formula e nova embalagem  que garante hidratação até a segunda camada da pele.
São 6 fragrâncias para escolher a que mais combina com você :  Eu  escolhi  Flor de lavanda (imagem acima) gostei muito da fragrância e a hidratação realmente é ótima. 
  E a marca ainda esta com uma ação em alguns Supermercados: Levando 2 (duas unidades) de qualquer fragrância, você ganha uma nécessaire (foto abaixo). Eu aproveitei a ação e levei a minha para casa.






 Eu já tinha um na versão antiga, já gostava bastante, só ficou melhor. O verde é a versão anterior.
 Valor médio R$ 5,00 cada . 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário