segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Glambox Outubro 2013 by Drogaria Iguatemi

 
  Este mês a Glambox  foi em parceria com Drogaria Iguatemi.
 Gostei dos produtos que vieram e alguns como a Glamgom, eu estava bastante  curiosa para experimentar ( Depois faço a resenha aqui)





 Esta é a caixa muito fofa. Amei !!




  Vamos ao breve resumo do que veio  :

  •  Phebo Creme para as mãos Figo da Turquia - "Full- Size" R$ 11,50  - O cheiro é muito bom e  o toque é bem seco gostei bastante.
  • Creme  Dental Oral B 3D White -  "Amostra"  R$ 4,19 á 7,49R$ - Já havia usado este creme  e gostei bastante , mas por indicação da minha dentista parei de usar.
  • Cicaplast Baume da La Roche Posay-  "Amostra" - R$ 39,90/40 ml-  Creme multirreparador que auxilia na renovação celular, pode ser utilizado até em bebes. ( me parece ótimo)
  • Anthelios AC Toque Seco FPS 30/ PPD15 - R$ 59,90/50g  "Amostra"  Protetor solar oil-free também já havia usado este protetor embora seja sem olé eu não me adaptei pois a minha pele ainda ficava oleosa
  • Essential Nutrition - Collagen -  R$ 74,90 30 sachês "Amostra"  ( esse só veio o folheto a mostra não veio, mas já entrei em contato com a Glambox e vão me enviar pelo correio) A empresa tem vários produtos bem interessantes .
  • Glamglom- Mascara Esfoliante -  R$ 262,00 "Amostra"  Esta mascara faz muito sucesso por ser utilizada por atores hollywoodianos e promete  resultado imediato após 10 minutos de uso. Uau!! não vejo a hora de testar.  Depois venho contar e mostrar.
  • Claris Professional Ampolas e Queratinas - R$ 6,00 á 30,00 R$  de acordo com o produto."  "Ampola Full - Size"  
  •  Océane Femme Esponja Konjac - R$ 12,90/10g  " Full - Size"  Indicada para controlar a acidez e oleosidade da pele . Gostei
  • Finestra Paris -  Acessórios de Luxo R$ 15,00á 35,00R$  de acordo com o produto no meu veio uma piranha de cabelo" Full - Size"  Gostei

Acredito que poderiam ter vindo mais dermocosméticos por se tratar da Drogaria Iguatemi,  E vi que em algumas caixinhas vieram  um removedor de esmalte em esponja que muitas meninas que não ganharam queriam , inclusive eu. No geral eu gostei da caixinha deste mês.
E vocês o que acharam ?


Se você se interessou,  a Glambox é um serviço de assinatura mensal onde você recebe em casa uma linda caixinha com 5 á 6  amostras e miniatura de produtos de beleza, Valor R$ 50,00 mês.

beijos mil
 

 Vanessa Bregge           
 
.


.




Nenhum comentário:

Postar um comentário