quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Bolsa Transparente Continua com tudo no verão 2014


 

São as it bags do momento lá fora. Aqui no Brasil  já estão chegando com tudo.
Já fazem algumas estações que estão desfilando por ai com as mais antenadas, e pelo visto estão voltando com tudo neste verão.

 
As bolsas transparentes prometem mesmo virar HIT! Tem de Plástico, acrílico misturando  couro , tecido e tecidos finos. E tem as todas de plástico  como as lindíssimas Furla e a nossa Melissa.
Vocês teriam ou já tem ? Usam ou usariam? Bom, eu acho o máximo.
 Mas para quem não se sente confortável usando uma totalmente transparente, pode optar pelas versões com bolsinhas de outra cor dentro da transparente.
Lembrando que tem para todos os gostos e bolsos .

 
  A minha é da Carmen Steffens ( comprei ano passado- verão 2013 ). Claro que se pudesse teria várias.
Carmen Steffens
 
 

Le Postiche ( Essa eu quero muito a primeira )



 Marc Jacobs
 Prada


 
 
 
 Valentino

Pandora





 
Melissa ( créditos Wonderland)  A minha melissa é exatamente igual a esta amo .

  É isso espero que tenham gostado.

 Beijos mil

By Vanessa Bregge

Nenhum comentário:

Postar um comentário