quarta-feira, 25 de março de 2015

Testei Serum multitratamento Revitalift Total Repair 10

 Sérum  Revitalift Total Repair 10


 Faz um mês que estou usando e vim contar para vocês o que estou achando.
 Primeiro vamos ao que a Marca diz:

 
É um sérum multitratamento com ação intensa e eficácia comprovada, que apresenta resultados visíveis a partir de 1 hora de uso.
Com o revolucionário Stimulift, desenvolvido para estimular os lifters* naturais da pele e com Adenosina, um poderoso antirrugas que combate os sinais de envelhecimento. E outas 10 sinais  clínicos que começam a aparecer a partir dos 40 anos.
 1 - Rugas
2 - Linhas de Expressão
3 - Perda de Firmeza
4 - Perda de elasticidade
5 - Falta de Preenchimento
6 -  Perda de Tonicidade
7 - Tom da Pele Desuniforme
8 - Tez Opaca
9 - Textura Irregular da pele
10 - Ressecamento.  

Rapidamente absorvido, transforma sua pele imediatamente, com resultados visíveis.

Depois de 4 horas a pele fica:
16% mais firme
38% mais tonificada
17% mais elástica


Pode ser utilizado de manhã e a noite, sozinho ou com outros tratamentos e maquiagem.




O que achei:

 Ainda não cheguei nos 40 anos ( estou com 34 quase 35) mas decidi usar este sérum porque recebi uma amostra e simplesmente amei o resultado (a amostra deu para ser usada por três dias) A marca recomenda o uso  a partir dos 40 anos
  Ele é transparente, leve e rapidamente absorvido pela pele. Não oleoso, deixa a pele seca e sem brilho. Imediatamente dá um efeito lifting e uma levantada  no olhar. Não interfere no uso de outros produtos como protetor solar e maquiagem.
  Senti minha pele muito mais Firme, deu uma clareada nas minhas  manchinhas e a pele ficou muito mais  uniforme e hidratada.
Ainda não tenho rugas, mas tenho linhas de expressão na área dos olhos e na região da boca,  nessas áreas vi uma melhora significante pois no geral a minha pele está mais jovem e bonita.
Enfim gostei desde sempre do resultado e  na minha opinião é o melhor sérum que usei até hoje. Quero comprar o restante da linha para ter ainda mais resultado.
 Já usei outros cremes para o mesma finalidade de marcas conceituadas e muito mais caras e não tive o resultado tão satisfatório como esse da L'Oréal


 
 
 
Comprei o meu na Ultrafarma por R$ 64,00.
Espero que tenha gostado da dica. 
 Beijos Mil  e até breve
  

2 comentários: