sexta-feira, 20 de março de 2015

Resenha Talco Alma de Flores Queen

Talco Desodorante Perfumado Iluminador.


 O que Diz a Marca :
O Talco Alma de Flores Queen proporciona um toque acetinado e luminoso. Mantém a sua pele seca, perfumada e protegida.




 O que achei: Logo que vi o lançamento desta coleção, fiquei apaixonada pelo Talco Iluminador. Amo Esse estilo Retrô. Procurei bastante para encontrar, achei na Drogaria São Paulo, da Rua Augusta aqui em Sampa. Parece que todas as lojas da Rede já tem disponível. Mas mês passado fui em varias e ainda não tinham recebido.



 
A embalagem é muito fofa no estilo talco da penteadeira da Vovó. Redondo com Tampa e assim que se abre tem uma almofada (aplicador) para você poder aplicar o produto. Pode passar no colo nas pernas e braços. O cheiro é bem suave lembra o cheiro do sabonete da marca, para mim remete a minha infância. Fica muito sutil e leve, claro que vai de gosto.
 O iluminador é bem discreto dá uma aparência bonita nada chamativo. A pele fica sequinha com aparência muito bonita com brilho sutil e elegante. Estou apaixonada por ele.

 Quanto Custa : R$ 27,80/100g Validade 20/11/2017.
 
 E vocês Gostaram? Deixe um comentário.

 Beijos Mil Até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário