terça-feira, 31 de março de 2015

Resenha Novo Oleo 3 em 1 Natura Plant

 Complexo de Óleos Nutritivos - Natura Plant 3em 1

Mostrei este item nas comprinhas do mês passado e agora vim contar o que estou achando do produto.

O Que Diz a Marca :  O Óleo Tratamento Capilar é um tratamento reconstrutor  Multifuncional , com complexos de óleos nutritivos que atuam no interior da fibra capilar, reduzindo danos e devolvendo brilho aos cabelos. Ele deixa seus cabelos 3x mais disciplinados e resistentes á umidade, forma uma capa protetora que sela os fios e reduz os danos. 
 
Benefícios que ele promete: "Reconstrução da fibra capilar, blindagem do fio, ação antifrizz e cabelos 72% mais brilhantes." Ele pode ser utilizado de 3 maneiras : 
 - Misturando na mascara de hidratação que você já use
- Antes de fazer a lavagem dos fios ( isso mesmo antes do shampoo)
- Como Reparador de pontos ( como tenho usado)





O Que Eu achei :  Amo Óleos para cabelo. Tenho Vários e posso dizer que este já é o meu queridinho. Ele é bem leve Transparente como na foto. Ele realmente sela as fibras do cabelo, diminui o frizz e dá um brilho imediato ao cabelo, deixa sedoso e solto. Tem um cheiro adocicado e suave , mas não fica muito bom como a maioria dos produtos da linha plant, segue o padrão adocicado e suave, ma





       

Depois
          
Antes
  
 
Na foto dá a impressão de ter ficado pesado e oleoso, mas é só impressão o cabelo não pesa e o brilho é instantâneo e duradouro assim como o efeito antifrizz e a hidratação. Quanto a reconstrução acredito que só deva ter uma ideia melhor com uso prolongado do produto. 
Comprei o meu no mês passado na promoção de lançamento por R$ 27,00 O valor dele é de R$ 36,80/100ml rende muito tenho usado todos os dias há uma semana e tenho gostado muito do Resultado. Minha nota é 10 ao resultado e 10 no Valor mesmo pagando o valor atual.

 Como disse sou apaixonada por óleos e tenho vários.
 Aqui a foto de todos e em breve posto o que acho de cada um .

Espero que gostem.  Beijos Mil e até breve


Nenhum comentário:

Postar um comentário