quarta-feira, 24 de maio de 2017

Recebido Beauty Fair 2016 VULT

 Base Matte alta cobertura HD Vult , corretivo e Pincel Oval Vult

 
 Em setembro do ano passado fiz uma participação relâmpago na Feira Beauty Fair ( fiquei apenas 4 horas  e não consegui ver quase nada ) mas  recebi um kit para testar e conhecer alguns do lançamento da #Vult
 Testei  e amei e hoje em dia é uma das minhas bases  e corretivos preferidos.
 
A base é bem consistente e cremosa, mas espalha bem  com a ajuda do pincel que vou dizer para vocês eu já tinha um e  adorei ganhar este da vult , eles são muito bons e vale  a pena ter um, na minha opinião é a melhor forma de aplicar a base depois dos dedos ( ainda é a melhor forma de espalhar)
 Ela não transfere oxida um pouco, tanto que quando passo parece um pouco mais clara mas logo se adequa e iguala a minha cor. É matte porém não resseca,deixa a pele com toque aveludado. Cobre muito bem as imperfeições sem ficar carregada.  Enfim é excelente e o custo beneficio vale o investimento sem duvida.
 Cor da Base B-20
 Cor do Corretivo B-126
 #recebido
#vult # baseperfeita
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário