quarta-feira, 24 de maio de 2017

Glambox Abril de 2017

Glambox  Fit Abril de 2017 

 A edição deste mês teve o tema Fit, embora tenha vindo um protetor labial com proteção solar , óleo de coco não vi muito sentido  dos produtos que recebemos com o tema . Mas no geral gostei dos itens . Ainda tive uma edição extra que vou postar logo abaixo  porque participei do evento do mês que foi o primeiro Circuito Glambox Fit que ocorreu em parceria com a academia Competition Oscar Freire
 
 
 O que Veio :
 
  Spray  Fantasies Viscaya  Vanilla -   não goste do cheiro de Baunilha e doe para minha Irmã até porque estava com vencimento para este mês. como tenho recebido  muito  atrasada (final de mês)  até por isso tenho demorado tanto para postar.  valor médio R$ 22,90
 
 Spray Protetor Bed Head Dumb Blonde-  da Tigi, é um spray de proteção que remove manchas amarelas e protege os pigmentos de cor e os fios das fontes de calor. Valor médio R$ 102,00
 
 Batom Lápis matte Vult -  veio a cor 01  uma cor bem clara  e deixa com cara de pálida. eu até gosto de batom  com cores frias, mas esse  não sei explicar é  um tom que não combina lembra o tom da pele  vencimento 10/2017. valor médio 9,90
 
 Vult Cosmética Lapiseira Retrátil  Preto - Lápis Para Olhos 0,28g-  muito pratico , a prova d'água e traço bem preto
  valor médio R$ 16,90
 
Protetor Labial Laby Laby Sport FPS 50 - muito pratico e com proteção 50 adorei e o valor é ótimo  média  R$ 7,00
 
Sache XO  repelente
Sache  óleo de coco
Sache Hair Shake
 
 Gostei  de tudo menos do body sprash   Media do valor total dos itens R$158,70
 
Como mencionei  no inicio recebi alguns presentes no evento da glambox , precisava responder uma frase sobre beleza e  saúde  e foram escolhidas 10 assinantes para participar  e eu fui uma das escolhidas e fiquei muito feliz porque já participei de outros e eventos e esse eu realmente gostei não só pelos brindes e mimos , mas porque  interagimos de verdade.
 
 


  

 Beijos Mil


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário