quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Resenha BB Cream da Vult

Resenha BB Cream Vult




 
 O que Diz a Marca : Com uma fórmula multifuncional, o BB Cream Vult disfarça imperfeições e deixa a pele uniforme, com aspecto natural e toque seco. Sua formulação possui o ativo Anti Ox 3D conhecido por suas propriedades antioxidantes, agindo de forma protetora nos danos celulares causados pelo foto envelhecimento
 
 O que achei: Minha cor foi a Marrom  o que parece a principio ser um pouco mais escura que o meu tom , mas na pele  ficou no tom exato, a textura se assemelha a um protetor solar. No fim ele acabou me lembrando os BB cream coreanos/chineses. Eu sentia que tinha algo na pele, como se estivesse meio colando (típico de protetor solar). Depois que seca essa impressão melhora.  Ficou bem natural  a Cobertura é média. Não senti disfarce de poros  ele não é oleoso , mas não chega a ser Matte.
 Eu sou apaixonada pelos BB e CC Creams  e tenho varias marcas, o que me deixou muito insatisfeita com este foi a embalagem  Pop-up ,  precisa virar  para o produto sair e quando sai ,vai produto para todo lado, péssimo.
 A vantagem é a proteção solar 35 FPS dos que eu já postei aqui (Avon , Natura e L'Oréal ) é o de maior proteção. 
 Comprei o meu na Ikesaki ( Mega loja de cosméticos em Sampa )  Valor pago R$ 25,00/30ml


 
 Antes                                                                              Depois

 
 
Mais alguém já testou? Amanhã venho  fazer a resenha de outras duas marcas de BB Cream.
PS: Notaram a diferença na foto ?!  agora estou morena
 
 Beijos  Mil
 
Até Breve
 
 Vanessa Bregge

Nenhum comentário:

Postar um comentário