terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Glambox Janeiro de 2014

 Glambox  by Garotas Estupidas 2º Edição Janeiro 2014.

 

 
Recebi a minha caixinha hoje, esta edição foi assinada pela dite Garotas Estupidas da famosa blogueira Camila Coutinho. Esta é a segunda parceria com  este site.  No geral eu gostei bastante.
 
 


 Batom Payot Princier - Tangerine a cor é linda amei. Valor sugerido :  R$ 28,90 FULL SIZE.

 Impala Máscara Para Cílios Extra Volume e Alongadora - Gostei da embalagem e parece ser  um  ótimo produto, assim que usar faço resenha para vocês. Valor sugerido :R$ 31,80 FULL SIZE.
 
 
 
 

Bepantol Derma Solução - Esse produto é maravilhoso, amei ter recebido, pois tenho e faço uso da pomada  que inclusive já fiz resenha aqui . Valor Sugerido: R$ 20,00 FULL SIZE.
 
Amend Ampola de reestruturação Pós Progressiva -  Ainda não usei nenhuma dessas ampolas vou testar e digo o que achei. Não tenho progressiva, mas disseram que serve para cabelo danificado o meu por sinal está.  Valor sugerido: R$ 10,00 FULL SIZE.
 
 
Bianca Accessory Prendedor de Cabelo - Amei essa Piranha Super Fofis, em estampa poá . Valor sugerido: R$ 38,00 FULL SIZE
 

 .

 Gabriela Sabatini Perfume Miss Gabriela - Não gosto de perfumes doces o que é o caso deste, AMOSTRA

 Topicream Lait Scintillant Corps - Ganhei a versão Full Size no mês passado ele é super brilhoso bem balada  eu gostei. AMOSTRA
 
  
 
 E Vocês gostaram? Eu Gostei bastante  para saber mais sobre  a assinatura da Glambox acessem www.glambox.com.br
 
 
 Beijos Mil e até breve.
 
 Vanessa Bregge
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário