segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Glambox Janeiro de 2015

 Glambox Janeiro 2015 " edição Bazaar"

 A primeira edição do ano chegou no sábado dia 17/01. Em dia pois as entregas começam sempre na segunda quinzena do mês. Este mês a parceria foi com uma das revistas de moda mais fashion  e antenada do seguimento a Hapers Baazar.
 Veio um voucher com desconto para assinar a revista e ainda ganhar uma nécessaire exclusiva ,os produtos deste mês foram selecionados para curtir e aproveitar o verão, mas na minha opinião veio mais com cara de carnaval porque 3 maquiagens coloridas numa única edição ... é para se colorir mesmo. Vamos ver o que veio depois me falem o que acharam se concordam ou não.
 
 
 Vieram Quatro (4) Produtos Full Size :

 Mascara  para cílios azulíssima - Quem disse Berenice?   Um azul Royal,  vem com a escova separada e você monta a mascara, achei a mascara bem pesada e dura, talvez por estar próximo do vencimento 04/15-Valor R$ 25,90

Delineador  Roxolino - Quem disse Berenice ? Um tom de roxo bem bonito e cintilante , desliza bem e fixa super bem, custou a sair. - Valor R$ 21,90

Lápis de olho Verdex- Quem disse Berenice?  Um verde também muito bonito  e bem macio por isso você pode usar de duas formas  como  delineador ou como sombra.  foi o que mais gostei dos três produtos da QDB- Valor R$ 21,90

Lenço Umedecido de bolsa Ricca -  Vieram 3 pacotes  com 10 unidades cada - flor de cerejeira,  pêra e morango - Valor médio R$ 4,00 cada pacote =R$12,00

 Amostras vieram três (3):

 Shampoo Hidratante Erva doce para aqueles dias - Novex - 110ml

 Condicionador Ultraprofundo erva doce para aqueles dias - Novex -110 ml
 o produto full size  tanto shampoo como condicionador custa  em média R$ 12,00 e vem com 300ml  então  a amostra dá para usar bastante pela quantidade que veio.

Protetor Solar  Blocskin  FPS 40 - com  extrato de chá verde para peles  mista e oleosa 5g - embalagem full size com 50g R$ 58,00






 Essas são as cores da Maquiagem :
 
 Eu gostei e vocês o que acharam ?
 beijos até breve.

4 comentários:

  1. Olá Vanessa!
    Eu também recebi a minha ontem e veio exatamente igual a sua. Gostar eu até que gostei, mas sou mais básica e achei as maquiagens da "quem disse berenice?" muito coloridas. O rimel azul, com certeza, não usarei, heheehe... Bjs
    www.viagensebeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana !! Concordo com você, se a mascara fosse preta eu teria gostado muito mais da caixinha no todo. Beijos mil

      Excluir
  2. Eu achei bem inútil essa caixa da Glambox. Todas bem provavelmente iremos receber as mesmas coisas, que são: 1) Rímel mega AZUL 2) Delineador ROXO 3) Lápis de olho VERDE Que perdem a validade no em 4/2015 ... "E aí Berenice ? Tem uns produtos encalhados perto de perder a validade não? Tem desconto se comprar quantidade? É de graça pra divulgar a marca? Opa!Fechado! Beleza" hueheuheuhuehue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabi !! As Maquiagens deixaram a desejar, mas o lápis verde eu realmente gostei , pena a validade ser tão próxima. Eles poderiam ter dado algum desconto na loja para compensar, porque a marca tem coisas bem interessantes eu mesma estou desejando o pó translucido deles. Beijos mil

      Excluir