sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Testando Moisture Surge CC Cream Clinique SPF 30

  CC Cream Clinique FPS 30

 
 Olá pessoal.  hoje vim mostrar e falar  sobre o CC Cream da Clinique.
 Não é segredo para ninguém que sou apaixonada por BB cream e faço uso tb do CC Cream da Amore Pacific que foi meu primeiro post aqui no Blog ano passado.
  Gosto desse tipo de produto porque eles agregam vários benefícios em um único produto, são fáceis de usar e para aqueles dias corridos ( ou seja todos )  é a solução para ter pele bonita e protegida.
  Me cadastrei no Site da The Insiders e para minha alegria eu e mais outras 499 sortudas  fomos selecionadas para testar o CC cream da Clinique.
 Recebi em casa há quase um mês o Kit abaixo. Desde então tenho usado todos os dias o produto.
  Recebi também amostra do 3 passos ( Cuidado diário para uma pele limpa e hidratada) e rímel. ( logo mais resenha sobre o rímel)
 


 
 O que a Empresa fala sobre o Produto:
 Creme facial  corretor de cor - FPS 30, submetido a testes de alergia (  formulado de maneira a minimizar possível surgimento de  alergia) 100% sem fragrância,  formula da próxima geração que corrige  a cor, hidrata e protege dos raios UVA/UVB para uma pele perfeita hoje e no futuro, Corretores óticos especiais ajudam  a corrigir a pele opaca, amarelada e qualquer outra preocupação realçando a luminosidade. Em tonalidades  que proporcionam cobertura de acabamento natural. Livre de óleo.


 
 A minha opinião sobre o produto:
 
  A embalagem é muito pratica e dá para carregar  na bolsa sem fazer volume.
Muito fácil de aplicar, eu passo com os dedos pois com o pincel  não espalha tão bem, a textura do produto é mais consistente  o que para mim é um ponto bastante positivo pois não escorre,  diferente de outras marcas  o produto seca muito rápido e não transfere (chato atender o telefone e a tela ficar manchada do produto ou cumprimentar alguém e deixar sua  maquiagem na pessoa) A pele fica com aspecto luminoso porém sequinha e sem aquele brilho de  pele oleosa  a cor se adapta super bem ao meu tom de pele, a cor que recebi foi a  Medium .
A cobertura é  natural , mais com a sua tecnologia de  correção  as manchas e vermelhidão da pele são disfarçadas de forma muito eficaz e satisfatória. Passo e já saio de casa tranquila pois a proteção é de 30 FPS. não tenho utilizado mais nada por cima, mas se quiser pode utilizar sua maquiagem por  cima  para um acabamento mais  perfeito. 
  No decorrer dessas semanas que tenho utilizado diariamente  esse produto, senti minha pele muito mais uniforme e luminosa.
 Virei fã  de carteirinha .  A embalagem  é de 40ml o valor é R$ 159,00 e  pode ser comprado no site da Clinique ou nas lojas físicas .
Veja abaixo o antes e depois (as fotos foram tiradas no celular por isso não  está tão nítidas, mesmo assim dá para ver a diferença)
 






 
 
 #Cliniquecccream  #theinsidersbrasil. 
 Beijos e até  a próxima .

Nenhum comentário:

Postar um comentário