terça-feira, 2 de setembro de 2014

My Little Black Box Setembro Edição de Aniversário

 

My Little Black  Box  Setembro Edição de Aniversário

 
 
 



  Ontem fui buscar minha caixinha do mês de setembro. Agora as meninas de Sampa tem esta opção, Adooorei,  pois eu tenho tido muitos problemas com os Correios.
Aproveitei para dar uma volta pelo bairro ultra gostoso e divertido da Liberdade. (Depois mostro alguns itens adquiridos por lá muito úteis)
 A edição deste mês é de Comemoração do Segundo ano da MLBB e como sempre a caixinha veio com produtos úteis, bons  e charmosos.
 Produtos :

 Mascara Facial Freeman - Veio a azul anti- stress, esta mascara é bem conhecida lá fora e tem ótima aceitação pois  os resultados são  garantidos . Aqui no Brasil é difícil de encontrar. Valor médio R$ 50,00

Paleta de Sombras Love in Rio NYX -   Paleta muito fofa com 3 cores  neutras, tamanho ideal para levar na bolsa. Valor médio R$ 25,00

Batom em Lápis Chunky Dunk NYX -  Formula suave e acetinada , de fácil aplicação, não precisa apontar basta girar para liberar mais produto. Veio uma cor bem cara de inverno rosa queimado (Rouge) . Valor Médio R$ 22,00

Pó Matificante Translúcido ELF- Remove a oleosidade e pode ser utilizado por todos os tons de pele. Perfeito para um acabamento impecável. Valor Médio R$ 20,00

Protetor Labial Carmex -  Sou apaixonada por lip balm, no meu post anterior falei sobre os meus queridinhos , veio o de cereja  fator 15 e resistente a água - Valor Médio R$ 12,00

E ainda veio um Creme hidratante  para o corpo em versão Travel Size,  mimo para quem fez o pagamento até a data estipulada  e uma caixinha de chicletes( todo mês vem uma balinha para adoçar a beleza)

 Tudo de muito bom gosto, qualidade além de serem na maioria produtos que não se encontra com facilidade por ai, gostei demais e sempre fico feliz com a MLBB.
 Beijos e até a próxima .

 Vanessa Bregge

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário