terça-feira, 8 de abril de 2014

O importante é se sentir bem e ser feliz !!

 

De Morena a Loira Novamente !!


 Incrível como o cabelo  muda a gente, e concordo plenamente que o cabelo é responsável pela maior  parcela  do nosso visual, claro que tudo é um complemento, por isso digo que o importante é você se sentir bem, acreditem a beleza começa de dentro para fora !!
Pintei meu cabelo de Castanho á Três meses, depois de  mais de 6 anos  fazendo luzes, confesso que no primeiro momento estranhei muito, mas logo me acostumei mas a verdade é que assim como muita gente comentava  o loiro fica melhor em mim  e atendendo a pedidos e ao meu coração  voltei na minha cabelereira de confiança e  depois de 4 horas de muito trabalho o resultado foi para mim perfeito. O mais importante é que fiquei muito feliz com o resultado.

                                                        
 
 
 E vocês o que acharam mande seu comentário !!
 
 Beijos Mil
 

 Vanessa Bregge







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário