quarta-feira, 12 de março de 2014

Praticidade para as Mamães.

Etiquetas para as Roupas e  Pertences das Crianças .

 Olá Meninas .

  Vim mostrar para vocês as etiquetas que mandei fazer personalizadas para ajudar a identificação das coisinhas  que mando para a creche do meu baby de 1 ano e 5 meses.
 A facilidade para etiquetar as roupas e  objetos que vão para a escolinha é muita e a economia de tempo que antes perdia  escrevendo a mão e reforçando toda vez que lavava é muito bem vinda, sem falar  na organização e graça  que ficam as coisas do meu baby.
Pesquisei em vários sites antes de comprar e  fiquei muito satisfeita com o pessoal da  empresa Etiquetas e Adesivos .com.br  a entrega é rápida o frete gratuito e ainda estão com desconto de 20% em todo o site.
 Gente isso não é propaganda é apenas  a minha opinião sobre um produto que comprei e gostei muito.
 Após 2 dias depois de feita a compra as etiquetas foram entregues:
 A colocação das etiquetas nos sapatos e roupas e pratico e rápido as professoras também curtiram  quando  meu pequeno chegou todo organizado.



 
 
 Beijos Mil até
 
 Vanessa Bregge

Nenhum comentário:

Postar um comentário