segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Projeto Barriga Perfeita para o Verão

O que é melhor : Barriga reta, abdômen sarado ou barriga negativa?

.
Barriga lisa/reta – geralmente tida por quem leva uma vida “normal’. Se preocupa com a corpo, mas não coloca a estética em primeiro lugar. Está sempre praticando exercícios físicos e cuidando da alimentação para manter a barriga no lugar. É lisa, sem exageros.

 barriga reta-abdômen-sarado-ou-barriga-negativabarriga-reta
 
 
Abdômen sarado/tanquinho – característica de quem leva a musculação e esportes físicos muito a sério. Tem como prioridade a prática de exercícios e não vivem ser ir à academias. É a barriga com os músculos evidentes, deixando o abdômen super dividido e aparente.

 barriga reta-abdômen-sarado-ou-barriga-negativabarriga-sarada
 
 
Barriga negativa – recém-chegada é a queridinha das modelos, não é á toa que foi lançada por uma. É uma barriga super magra, que deixa os ossos do quadril à mostra. Pessoas que tem esse tipo de barriga, herdaram da genética ou não medem esforços para perder peso e ficarem sempre magras.



 barriga reta-abdômen-sarado-ou-barriga-negativa barriga-negativa-1
 
 
E vocês, o que acham? Qual tipo de barriga gostariam de ter, barriga reta, abdômen sarado ou barriga negativa?  Gosto muito da reta, mas geneticamente a minha  se encaixa na sarada pois sem malhar a minha barriga parecia malhada.  ( amanhã posto junto com a atual)
Bom como sabem eu  tive um bebê a 14 meses e  embora tenha voltado ao meu peso normal em apenas 3 meses ( engordei 16 quilos na gravidez) até hoje, ainda não havia feito nenhum exercício.  Para mim foi bem fácil voltar a forma, embora ainda sinta muita diferença no meu corpo meus seios e glúteos diminuíram muito o que me deixou bem triste diga se passagem, já não tinha tanta fartura rsrs, mas de qualquer forma não posso reclamar, afinal de contas a minha genética contribui bastante pois  não  precisei de esforço para conseguir os meus 54 quilos novamente. 
 Voltando á barriga, comecei hoje uma seria de 10 minutos por dia de abdominais para tentar definir e enrijecer a barriga.  Por enquanto é o que dá pra fazer, ainda não tenho tempo  para  poder malhar  ou fazer mais do que isso. 
 Amanhã posto uma foto da minha barriga  atual e venho mostrar o resultado a cada final de Mês.

 
 Beijos Mil
 
 Vanessa Bregge
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário